Programa de descontos Vuelve a Madrid
Há alguns anos, a Prefeitura da cidade lançou o Programa de descontos “Vuelve a Madrid”, focado nos turistas de outras regiões do país que vêm a Madrid com frequência e que ganhavam pontos que se convertiam em descontos em bares, restaurantes, tours, hotéis, spas, atividades culturais ou até mesmo ingressos gratuitos.
Com as mudanças provocadas pela pandemia, a situação mudou bastante e, é claro, o turismo caiu a níveis baixíssimos, o que fez com a Prefeitura decidisse abrir o programa aos moradores da cidade.
Como funciona?
Basta se cadastrar no site oficial para ir acumulando pontos. Além disso, na revista mensal (impressa e digital) com a programação cultural da cidade costuma vir códigos que oferecem mais pontos. Você vai somando pontos e trocando por prêmios ou descontos no próprio site do programa.
Participar do programa “Vuelve a Madrid” é totalmente gratuito e os descontos vão mudando para sempre oferecer coisas novas.
O que o Programa Vuelve a Madrid oferece?
Há descontos/prêmios em seis áreas: gastronomia, lazer, compras, arte/cultura, hotéis e espetáculos.
Por exemplo, você pode conseguir 25% de desconto no restaurante francês La Esquina del Real se tiver 200 pontos ou reservar um tour de tapas com 15% de desconto por 150 pontos.
Pessoalmente, acho os descontos no setor cultural os mais interessantes. Atualmente é possível conseguir um ingresso da exposição de Tutancâmon de forma gratuita por 330 pontos, por exemplo.
Também há descontos em spas, como no Hammam Al Ándalus; em escape rooms, em museus e centros culturais.
Com o programa Vuelve a Madrid já consegui um ingresso para o festival Paraíso e um 2×1 em um brunch, por exemplo. Vale a pena, já que é totalmente gratuito, mas é preciso ficar de olho no site para acompanhar as novidades e ver o que te interessa.
Quem quiser ganhar 100 pontos extras ao se cadastrar, me avise que envio um código de recomendação 🙂
Escreva um comentário